Conheça os serviços que vão destravar o crescimento do seu negócio

Mentoria e treinamentos

Oferecemos mentorias e treinamentos focados em aumentar performance dos times durante o processo de consultoria.

Atuamos nas modalidades:
Mentorias individuais ou em grupo
Treinamento para equipes

Você também pode contratar somente pacotes de mentoria e treinamento.

Marketing e Branding

Diagnóstico de Marketing: Oferecemos uma análise profunda e abrangente do seu atual cenário de marketing, branding e experiência do cliente, a fim de identificar oportunidades.

Pesquisa de Mercado: entendemos o comportamento, preferências e necessidades do seu público, além da análise de concorrentes.

Estudo de Persona e Posicionamento de Marca: Realizamos o estudo da persona ideal para o seu negócio, juntamente com a definição de um guia da marca e um plano de posicionamento de proposta de valor.

Estruturação de Canais de Aquisição: Identificamos os canais mais eficazes para seu público e estruturamos a abordagem ideal para cada canal, maximizando a captação de poteciais clientes.

Estratégia de Conteúdo e Nutrição: Desenvolvemos estratégias voltadas para blogs, email, automações e demais mídias sociais

UX Design e Customer Experience

Mapeamento da Jornada do Cliente: Mapeamos e entendemos a jornada do cliente em todos os pontos de contato, identificando oportunidades para fidelização de clientes e aumento de receita.

Implementação de Réguas de Relacionamento: Criamos estratégias de comunicação contínua para fortalecer os laços entre sua marca e seus clientes, garantindo uma relação duradoura e expansão de receita.

Pesquisa NPS, CSAT e CES: Realizamos pesquisas para medir a satisfação, a lealdade e a facilidade de uso, fornecendo insights valiosos para aprimorar a experiência do cliente e seus produtos ou serviços.

Implementação de KPIs: Definimos indicadores-chave de desempenho para mensurar o sucesso e a eficácia das iniciativas de customer experience e customer success.

Projetos de UX: Nossa expertise em UX garante uma interação fluida e positiva em todos os pontos de contato, contribuindo para a fidelização e o sucesso do usuário, reduzindo possíveis atritos ao longo de sua jornada.